top of page

        Somos um Consórcio de Saúde denominado CISAMARP - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Vale do Rio do Peixe, iniciamos nossas atividades no ano de 2010, estamos sediados no município de Videira.

     Nossos prestadores de Serviço são empresas ou profissionais privados, porém, ao prestarem serviços para o Consórcio passam a integrar o SUS Sistema Único de Saúde.

     Participam do consórcio 27 municípios, que através de contrato de rateio mantém financeiramente o CISAMARP, sendo eles: Água Doce, Arroio Trinta, Caçador, Calmon, Capinzal, Catanduvas, Erval Velho, Fraiburgo, Herval D´Oeste, Ibiam, Ibicaré, Iomerê, Joaçaba, Lacerdópolis, Lebon Régis, Luzerna, Macieira, Matos Costa, Ouro, Pinheiro Preto, Rio das Antas, Salto Veloso, Tangará, Treze Tílias, Vargem Bonita e Videira, somando-se as populações dos municípios consorciados superamos os 344.000 habitantes.

      O consórcio não tem lucros sobre o valor pago aos prestadores de serviço, que é o mesmo cobrado dos municípios.

     Oferecemos aos municípios consorciados serviços médicos como consultas, exames, cirurgias e aparelhos auditivos. Buscamos parceria na iniciativa privada com profissionais médicos e clínicas para fortalecermos o consórcio, dando aos municípios condições para que possam oferecer cada vez mais serviços de qualidade e variedade a população. Temos uma tabela de preços para os serviços prestados, sendo baseada nos preços pagos pelo SUS.

     

      A forma de prestar serviços ao consórcio é através de credenciamento, o qual está aberto permanentemente, bastando ao profissional/empresa o envio de documentação para o credenciamento e após tramites legais a assinatura do contrato.

      

      É de responsabilidade do município o encaminhamento do paciente, o qual não paga nenhum valor pelo atendimento recebido.

   

   Aos nossos prestadores oferecemos garantia do recebimento dos valores gerados pelos serviços prestados, até o 20º dia subseqüente ao fechamento da produção, bem como a expansão de sua área de atuação e divulgação dos serviços prestados para uma população de mais de 344.000 habitantes.


bottom of page